Johan Henryque
Nas mãos marcadas de tinta, guardei a chave de outro mundo
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos



Retrospectiva

2018
 
            Existem muitas formas de avaliar um ano, podemos simplesmente ter aquela visão amargurada e lembrar apenas das coisas ruins, mas seria injusto, com tudo que marcou história nesse período.
            2018 foi uma mistura de sentimentos, trouxe sensações vibrantes e recompensadoras, enquanto também teve seus momentos de emoção. Comprei minha primeira máquina de escrever e a uso constantemente para datilografar algum verso ou trecho de texto, é como sentir-se viajando no tempo.
            Publiquei meu segundo livro, levei o primeiro para desbravar novas fronteiras, ambos se saíram bem, conquistando alguns braços acolhedores pelo caminho. Foi a chance de explorar mais feiras literárias, de levar adiante muito do que sempre fiz de coração.
            Foi tempo de reencontrar amigos, consertar erros e aprender que a vida é sempre revolucionária. Não escrevi tanto quanto gostaria, de certa forma foi importante para filtrar melhor as ideias, mas ainda assim tenho dúvidas quanto a essas escolhas.
            Agradeço muito a todos que me reservaram um tempo para esse meu lado. Sempre serei grato a vocês. Um feliz ano novo, que ele lhes reserve muita saúde, amor e paz na alma e no coração.

 
Um grande abraço, Johan Henryque.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 31/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

As Crônicas de Vahl Hallen - O Despertar R$14,99
Noah Flint R$25,99
Site do Escritor criado por Recanto das Letras