Johan Henryque
Nas mãos marcadas de tinta, guardei a chave de outro mundo
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


Vingadores: Guerra Infinita
 

   Em seu décimo nono filme, a Marvel coloca suas cartas na mesa, dá fim a mistérios e instaura outros, um épico formidável com alguns toques de melancolia, comédia e desenvolvimento do maior vilão da franquia.
   O maior acerto do longa está na sua proposta, acabando com qualquer teoria imposta pelos fãs, sua trama é consumada de forma gradual, explorando cenários e planetas, nos mostrando os heróis nas mais variadas situações.
   O clima suspeito é introduzido logo no início, em apenas dez minutos, Thanos já prova o quão determinado está. Grande parte do ápice se torna a construção de sua visão, a empatia é transmitida aos poucos, fazendo-nos em alguns momentos, não saber para quem torcer.
    Guerra Infinita é um escapismo incrível, restaura elos e abre portas para o futuro. Após dez anos um fim é apresentado, mas, não totalmente aceito, no próximo ano iremos conhecer o que realmente será de todos esses personagens, e a apresentação de outros.
 
Nota: 9.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 01/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Noah Flint R$25,99
Publicados:
Noah Flint (2017)

Próximos Projetos:


As Crônicas de Vahl Hallen I (2018)
Villeneuve (2019)
As Crônicas de Vahl Hallen II (2020)
Estandarte (2021)
As Crônicas de Vahl Hallen III (2022)
O Mistério Na Floresta (2023)
Estandarte II (2024)
Fênix (2025)
Site do Escritor criado por Recanto das Letras