Johan Henryque
Um canto de rima, prosa e encanto
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


Cara Djulia,
 
   Sei que os dias estão carregados demais, as horas parecem voar um pouco além dos pássaros, mas, não se esqueça, você está aqui, só precisa reassumir o controle. Tudo bem, é muito simples dizer algo assim, pensar que a vida se resolve facilmente enquanto os conselhos são distribuídos como senhas em um restaurante.
   Faz um tempo que me encontrava na mesma situação que você, acredite, quando a vida resolve nos mostrar o caminho, ela realmente vai nos derrubar, não aquela queda qualquer, e sim, um belo e intenso empurrão do precipício.
   E agora? Não se assuste, você não está sozinha, você não precisa nem mesmo fechar os olhos. Abra suas asas, voe, voe bem alto. As estrelas são o lar de seus sonhos, você pode alcança-los, basta ter coragem, ter vontade.
   Mas, e se cair de novo? Bem, todos caímos, as vezes bem lá do alto, ou até mesmo aqui, tão perto do chão. Porém, você deve lembrar que tentamos, que nenhum obstáculo nos impediu de subir. Não poderei ser a mão que lhe levará a conquistar tudo, mas, com toda certeza, serei a voz que te guiara pelo caminho.
   O que ganho com tudo isso? Um sorriso, um abraço, é tudo que preciso. Pode acreditar.
 
 
Com alma em palavras, Johan Henryque.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 17/11/2017
Alterado em 20/11/2017

Música: Up with the Birds - Coldplay

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Noah Flint R$35,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras