Johan Henryque
Um canto de rima, prosa e encanto
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


Pedra de Saturno
 
   Analisar um livro pode ser simples, breve e conciso. Mas, pode ser também, a tarefa mais prazerosa do mundo. Não posso mensurar palavras, sem pensar em você, nessa autora que muito me inspira, que muito me orgulha ter conhecido de perto.
   Pedra de Saturno expressa sentimentos, histórias, angústias, amores e versos. Cansei de tropeçar em suas palavras, nessas que por pouco não me levaram ao chão, esse poder presente em suas mãos, é algo inexplicável.
   Essa união de páginas e alma traduz muito sobre o que seu olhar tenta esconder, esses gritos num vazio infinito, agora podem ser ouvidos por todos. Finalmente, serão compreendidos.
   Para toda escuridão, existirá um brilho de luz, você será esse brilho para muitas pessoas, você trará sorrisos a quem não encontra motivos para os mesmos a muito tempo. Você conquistará abraços, e será abraçada, eternamente.
   Já lhe disse, esse livro é pouco. Ele é um pedacinho minúsculo, de tudo que você se tornou, de tudo que conquistou. Minha maior alegria, é saber que vou vê-la trilhar esse caminho, que estarei aqui, sempre.
   Continue fazendo esse trabalho inspirador, continue desvendando seus próprios mistérios e principalmente, continue sendo você mesma. Mostre ao mundo, que deixou para trás aquela adolescente a muito tempo, a garota que sofreu um dia, hoje é uma grande mulher. Parabéns pelo livro, mas ainda acho, que você é uma biblioteca inteira.
   Sei que odeias referências, mas essa, bem, a última estrofe daquela poesia Cansaço, escrevi homenageando você:
 
Deixei de ser mais um fantoche
Aos olhos da sociedade
Cortei as cordas, fiz minhas escolhas
E assim encontrei, a liberdade
 
 
 
 
 
Nota: Imensurável.
 
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/10/2017

Música: Up&Up - Coldplay

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Noah Flint R$35,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras