Johan Henryque
Nas mãos marcadas de tinta, guardei a chave de outro mundo
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos



Deduzir


    Poderia dizer que jamais ousei admirar belas mulheres, ou que isso pouco importa em relação a minha própria maneira de agir. Contudo é indiscutível o fato, naquela tarde, meus olhos estavam grudados.
   Existem tantos clichês ou frases batidas, talvez seja muito errado tentar descrever a situação com alguma delas. Uma bela jovem de vestido vermelho, meus pensamentos eram invadidos a cada segundo por suposições.
   Queria descobrir o que pensava, quem esperava, ou então, os segredos de seu coração. Meu pulsar se estalava a cada piscar, uma máquina de carne e osso tentando deduzir o impossível.
   Me arrependo hoje de não ter esperado, se demorasse um pouco mais com minha xícara de café, descobriria o que fazia ali, a seguiria ou até pior, teria coragem de abordá-la.
   Não importa, o que aprendi, é como somos capazes de flertar com ilusões, caindo em armadilhas de nossa própria mente. A imaginação pode ser um refúgio perfeito, mas é um erro querer lhe dar prioridade.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Noah Flint R$25,99
Publicados:
Noah Flint (2017)

Próximos Projetos:


As Crônicas de Vahl Hallen I (2018)
Villeneuve (2019)
As Crônicas de Vahl Hallen II (2020)
Estandarte (2021)
As Crônicas de Vahl Hallen III (2022)
O Mistério Na Floresta (2023)
Estandarte II (2024)
Fênix (2025)
Site do Escritor criado por Recanto das Letras