Johan Henryque
Um canto de rima, prosa e encanto
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos



O Mínimo para Viver

To The Bone ( Netflix)
 
   Há histórias que nos comovem com situações esperançosas e assim acabam criando uma reflexão sobre nossas próprias vidas, mas aqui, temos algo diferente, afinal, Ellen ou Eli não está “vivendo”.
   Entre tantos transtornos e problemas que possam dificultar a vida, a anorexia é uma das mais cruéis, vemos nossa protagonista lutando contra sua própria personalidade, sem saber se conseguira vencê-la ou se sucumbirá.
   A narrativa transcorre de forma cansativa, forçando a inserção de uma visão realista, a capacidade do filme em transpor as relações da protagonista assim como suas escolhas são fantásticas.
   Claro que existem alguns erros, personagens pouco desenvolvidos ou que simplesmente não necessitariam tempo de tela, porém é puro perfeccionismo querer uma obra completamente correta. O Mínimo para Viver quebra paradigmas e nos remete a pensar sobre a vida, suas dificuldades e como muitas vezes não somos capazes de entender o mundo.
 
Nota: 9,5.
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 24/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Noah Flint R$35,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras