Estandarte
Um canto de rima, prosa e encanto
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


Caro Mark,
 
  Faz muito tempo que não o vejo, esconder que isto me deixa feliz seria uma grande mentira. Porém, decidi que deveria lhe dizer algumas coisas antes de finalmente partir desta cidade.
   Você sempre foi meu maior exemplo, em minha curta jornada como jogador de pôquer tive o prazer de aprender contigo, não somente sobre o jogo, mas, principalmente sobre a vida e todas as coisas que a rodeiam. Você sempre foi capaz de mostrar o meu potencial, pena que acabou se esquecendo do seu.
   De repente, algo mudou, como se aquele jovem simpático tivesse sido sequestrado e substituído por um completo impostor. Sei que sua cobiça encobriu o bom censo, demorei demais para perceber, mesmo assim, tentava lhe ajudar a melhorar, tentava ser o que um dia você foi para mim.
   Fico feliz que hoje tenha saído deste mundo, apesar de tudo que conquistas nunca o vi como um bom caminho, talvez seja um dos motivos pelos quais decidi usar grande parte desse dinheiro para ajudar os outros, não me sinto merecedor por conquistas vazias, o que importam são as pessoas.
   Espero que encontre alguém, que saiba valorizar os momentos certos e aprenda a cada dia, afinal, o amor é uma das poucas coisas que o dinheiro não pode nos dar, e sinceramente, creio que ele seja o que mais precisamos no momento.
 
Fique bem. Steve.
 
 

 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/06/2017
Alterado em 12/06/2017

Música: Gravity - Leo Stannard x Frances

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras